quinta-feira, 14 de outubro de 2010

I'm afraid.

Essa noite eu sonhei com você como todas as vezes. Mas acordei chorando, sem saber o motivo e voltei a dormir confusa. Mais tarde o telefone tocou, eu atendi e perdi o sono. Fui ver televisão, assistir um filme qualquer. O filme falava sobre uma garota que nunca havia descoberto o amor, e de repente um cara mostrou a ela. Mas ela tinha que voltar para casa e deixa-lo ali. Quando o filme acabou (não com o final que eu queria), eu fiquei pensando em nós. Entrei no computador, e fiquei olhando uma foto nossa juntos. E como em um filme, comecei a lembrar de quase todos os nossos momentos... Desde aquele dia, onde tudo começou como apenas uma brincadeirinha de namoradinhos de criança, até o nosso último momento juntos pra valer. Eu lembrei das vezes que a gente brigou por idiotices. Eu lembrei dos dias que terminamos, e eu chorava, mas no fim sempre vi que não sou nada sem você, e acabávamos voltando. Lembrei das burradas que cometi em relação a nós, por querer apressar uma coisa séria entre a gente, que só viria com o tempo. Fiquei lembrando do seus abraços apertados, das suas graças, dos seus sorrisos, dos nossos beijos, do seu cheiro, de você por completo. Ai depois de todas as lembranças eu voltei a chorar. Em fim descobri o porque, era o medo vindo a tona novamente. Medo de pensar que um dia não terei mais você ao meu lado. Medo de que você me esqueça. Medo de que logo depois do fim, nós dois talvez iremos esquecer de todos os momentos juntos. Se eu pudesse hoje fazer um único desejo, eu simplesmente desejaria que ficássemos juntos para todo sempre, mas infelizmente não posso ): Não sei como serão meus dias sem você. Eu sei que falta muito tempo (Espero) para que o fim chegue definitivamente, mas o tempo não espera ninguém, então uma hora vai chegar e eu tento me preparar para isso, mas a cada dia eu vejo que talvez eu não consiga. Pois preciso de você para tudo, porque a minha vida, a minha razão está em você. Eu te quero sempre ao meu lado, pois eu te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário