sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Enough!

O silêncio entre nós me mata a cada vez que brigamos. A dor me consome, e eu não durmo direito. Mas alguém hoje me disse que me culpo demais, é, eu também acho. Afinal não é só minha culpa nossas brigas. Todos nós temos problemas, e essa não foi a primeira e nem será a última briga. Eu te quero bem, te quero ao meu lado. Você é a peça que sempre faltou no meu quebra-cabeça. Sem você eu enlouqueço e o mundo está cansado de saber disso. Eu só acho que a gente as vezes esquece que não temos mais 10 anos, que crescemos, e devemos encarar os problemas de frente, e não ficando de cara virada um com o outro! Eu passei da fase de brincar com bonecas e você de brincar com carrinhos, ninguém aqui é mais criança... Mas a gente as vezes age como elas, se não pior. Chega disso, isso tem que parar a partir de hoje. Porque isso já está ficando ridículo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário