sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Por mais difícil que seja continuar... NÃO desista.

Ninguém liga a mínima para o que acontece em sua vida. Acorde! Você não tem um milhão de amigos, a maioria deles só estão ao seu lado por puro e puro interesse. As pessoas não mudam tão rápido quanto todos nós queremos. A vida não vai estar sempre sorrindo para você. Amanhã você não vai acordar e seus problemas estarão resolvidos. Algum dia na vida você vai sofrer. Chorar não vai fazer de você uma pessoa fraca. Amigos verdadeiros existem e eu tenho a prova disso, mas não se esqueça que amigos verdadeiros você pode contar nos dedos. As pessoas que te querem bem normalmente não são aquelas te que falam o que você quer ouvir, mas sim o que você TEM que ouvir. A vida nunca foi e nunca será um mar de rosas. Sempre haverá idiotas dispostos a fazer você cair, e outros que farão questão de pisar em você enquanto estiver caido; mas não guarde mágoas isso não faz bem, seja diferente e de a outra face. Escola nenhuma nos ensina como será o mundo, quando tivermos que ser jogados nessa jaula de leões, só vamos aprender realmente depois de passarmos por cada situação. Não teremos as pessoas que amamos o tempo todo durante essa vida, por isso temos que aprender a tomar decisões sozinhos. Dinheiro não é tudo, e temos que parar de achar que é. Pessoas morrem todos os dias, e nós continuamos nossas vidas... Por tanto não pense que quando você morrer o mundo inteiro irá parar, e chorar sua morte, pois apenas quem fará isso são as pessoas que te amam, por isso dê valor aqueles que se importam HOJE com você, pois não se sabe do amanhã. Sorria, viva e ame. Sofra, chore e pense que vai desistir. Caia, levante e siga. Ore, louve e entregue sua vida a Deus. Não se esqueça que nessa vida muitos apontarão seus erros e te julgarão, mas também não se esqueça que poucos apontarão seus erros mas te ajudarão a concerta-los. Não pense que a vida é só feita de maldade, pois também existe amor e carinho nesse mundo. Não existiria o amor, se não houvesse o sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário