sexta-feira, 29 de outubro de 2010
So far away.
Tenho tanto a dizer, mas você está tão longe. E a cada vez te sinto mais e mais longe. As vezes depois de uma reconciliação acho que você está aqui novamente, mas depois de uma briga vejo que não. Nós dois somos os opostos, brigamos por muita coisa, é. Mas mesmo assim eu não consigo deixar de olhar em seus olhos, e me perder em um mundo que me faz bem. Talvez isso seja coisa da minha cabeça, talvez não. Sinto que mesmo quando estamos juntos seu pensamento voa em outra direção. Diga-me o que anda acontecendo?
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário