sábado, 25 de setembro de 2010

You did change me, for better s2

Me falta o ar, minhas pernas perdem a firmeza, o tempo para como em um clique de uma camera fotográfica. Você me faz ser outra, ao seu lado sei que posso ser eu mesma, posso expor meus sentimentos, posso sorrir e chorar, posso ser realmente feliz! Dói pensar o quanto eu tive que sofrer para saber que o meu lugar era ao seu lado. Eu tive que ter meu coração quebrado em mil pedaços, para saber que só você sabe me fazer feliz. Eu tive que ser humilhada, pra saber que você era o único a quem podia entregar meu coração, e saber que ele estaria seguro. Eu tive que passar noites chorando, para lembrar que somente você se importava comigo. Eu tive que estar ao lado de alguém que eu nunca amei, para saber que quem eu realmente amo é você. Eu tive que viver os dias mais infelizes da minha vida, para chegar aos dias de hoje, onde sou completamente feliz ao seu lado. Eu me lembro dos dias onde eu olhava ao meu redor e não encontrava motivos para sorrir. Eu me lembro de dias nebulosos, onde eu pensava em você e sabia que não o tinha mais comigo. Mas esses tempos passaram, e agora o que eu mais quero é ser feliz com você. Aquela tarde ao seu lado nunca mais sairá das melhores lembranças que guardo da vida. As nossas conversas, as nossas palhaçadas, as nossas risadas, as nossas idiotices, os nossos "eu te amo", estarão guardados para sempre. Hoje eu não quero saber de mais nada a não ser você. Porque eu realmente descobri a felicidade ao seu lado. Agora tudo se torna melhor, porque estar apaixonada e estar ao lado de quem se ama, eu creio que está entre as melhores coisas da vida. Por isso que eu não deixo de te dizer nenhum dia eu te amo amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário