sábado, 25 de setembro de 2010
Minha vida é você.
É tão bom ter alguém com quem compartilhar sorrisos, lágrimas e momentos. É maravilhoso saber que em algum lugar alguém se preocupa com você. É perfeito pensar em alguém e saber que esse alguém também pensa em você. Minha vida mudou, eu mudei, ou melhor você me mudou... Vou me fez ser uma pessoa melhor. Voltei a ser aquela mesma garotinha com sonhos. Agora tudo na minha vida tem um sentido, um rumo certo. Você cuida de mim. Você quer o meu bem a cima de tudo. Você me chama de bebê e me inferniza até eu me cuidar direito. Realmente minha vida é você. O seu sorriso ilumina meu dia. O seu abraço me faz flutuar. Seu beijo me leva a loucura. Seu olhar me hipnotiza. Acordar pensando em você e ir dormir pensando em nossos momentos é simplesmente o melhor de tudo. As pessoas me perguntam o óbvio sobre nós e eu tenho orgulho de responder "ele é MEEEU namorado sabe" haha. Não tem nada melhor do que sentir o gosto da sua boca todas as manhãs, ou me sentir segura em seus braços todos os dias. Não consigo mais imaginar meus dias sem você. Você me fez voltar a ver a vida como eu sempre quis. Você mudou a minha história. Depois de dias pensando que a felicidade para mim, demoraria a aparecer, você veio e trouxe um mundo cheio de esperanças. Medo de perder eu tenho, mas confio em você e sei que você sempre fará o que é melhor para mim (mesmo que isso envolva você ter que fazer sacrifios também), e nunca me faria sofrer como sofri! Obrigada por transformar meu mundo de um preto e branco sombrio, para um colorido vivo. Eu não sei mais viver sem você s2
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário