I take with me
domingo, 26 de setembro de 2010
PREMIO VAGALUME 2010 - PARAMORE . VOTEM PLEASE *-*
Letra de Música
de
Paramore
Votem aqui:
http://www.vagalume.com.br/premio/fasites/3ade68b3g2e86eda3/
.
Vocês podem votar
até o dia
31/10
. Depois disso começa a segunda etapa, com os 10 mais votados, e esperamos ver Paramore nela *--*
Agradeço desde já :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário