domingo, 26 de setembro de 2010

PREMIO VAGALUME 2010 - PARAMORE . VOTEM PLEASE *-*




Votem aqui: http://www.vagalume.com.br/premio/fasites/3ade68b3g2e86eda3/ . Vocês podem votar até o dia 31/10. Depois disso começa a segunda etapa, com os 10 mais votados, e esperamos ver Paramore nela *--*

Agradeço desde já :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário