Ela odeia o jeito como ele tem de ignora-la. Ela odeia a forma como ele fica ignorante e insuportável do nada. Ela odeia o modo como ele acha que pode magoa-la dizendo coisas sem pensar. Ela odeia o modo como ele fala da vida. Ela odeia como ele tem o poder de acabar com o seu dia. Ela odeia vê-lo reclamar de mãos cheias. Ela odeia ver ele se achando o melhor. Ela odeia ter que olhar para ele. Ela odeia ter que simplesmente que falar com ele. Ela odeia a forma como ele quebra mais e mais seu coração partido, todos os dias. Ela odeia ser humilhada por ele. Ela odeia como ele é idiota e retardado. Ela odeia como ele é cego, a ponto de não nota-la. Ela odeia ter que chorar todos os dias por ele. Ela odeia depender dele para sobreviver. Ela odeia quando ele destrói os sonhos dela, com apenas uma palavra brusca. Ela odeia a forma pessimista que ele tem de ver a vida. Ela odeia como ele sempre consegue o que quer dela, e depois esquece da existência dela. Ela odeia como ele fala. Ela odeia o modo como ele anda. Ela odeia as atitudes dele. Ela odeia ele. Ela odeia sonhar com ele todas as noites. Ela odeia sentir o perfume dele em todos os lugares. Ela odeia sentir falta da presença dele. Ela odeia amar ele. Ela odeia sofrer por ele. Ela odeia tudo em relação a ele. Mas, ela odeia mais que tudo, saber de todas as verdades, e mesmo assim continuar o amando incondicionalmente ):
Quantas garotas se encontram ou já se encontraram em situações como estas? :/
Texto dedicado a uma amiga minha linda *-* s2
Texto dedicado a uma amiga minha linda *-* s2

Nenhum comentário:
Postar um comentário