sábado, 18 de setembro de 2010
Wouldn't change a thing (:
Quando eu era menor, sempre lia as historias sobre as princesas que tinham seus príncipes e seus "Felizes para sempre". E acreditava que existia o homem perfeito, o Príncipe Encantado. Achava que jamais passaria por tudo que passei. Pensava que a vida seria fácil. Mal sabia eu naquela época que nem tudo é como nós imaginamos ser. Sim, hoje posso dizer que estou completamente feliz e tenho motivos de sobra para sorrir. Agora finalmente descobri, que a perfeição não existe, que na vida temos que cair inúmeras vezes para podermos aprender com nossos erros. Mas também aprendi que sem o amor não somos nada. É tão bom ter alguém para chorar. É tão bom ter alguém para rir das suas bobagens. É tão bom saber que temos alguém em algum lugar pensando em você. A minha vida ganhou cor novamente, eu comecei a enxergar o mundo de outra forma. As vezes eu sinto até medo de tudo isso. Medo que toda essa felicidade se vá, medo de perder aquele que amo, medo de ser só novamente, medo de não ter mais um amor pra chamar de meu, medo, medo, medo ): Mas eu só tenho a agradecer por tudo que ele tem me proporcionado. Obrigada por ser mais que namorado a hora que eu precisar! Você é tudo que tenho, o que tenho de mais precioso. s2
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário