sexta-feira, 17 de setembro de 2010

only exception s2

As vezes eu fico pensando como o amor é estranho. Tão estranho que nunca ninguém, conseguiu atribuir-lhe uma explicação concreta. Como um sentimento pode ser tão confuso? (rs) Mas no meio de todo esse papo de sentimentalismo, pude observar ao seu lado, ao lado da pessoa que hoje mais me importa na vida, como o amor pode ser engraçado... Com você senti as famosas borboletas no estômago. Com você descobri como é ficar arrepiada com um simples toque. Com você descobri o amor de verdade. Aquele amor que não é como os de contos de fadas, mas sim melhor. Porque com seus defeitos e qualidades misturados eu criei o meu conto de fadas, onde nada é perfeito, mas com você pode ter certeza que chega bem próximo da perfeição. Eu gosto do imperfeito porque, é mais divertido. Eu gosto de você assim, desse jeito (: Eu não mudaria nada em você amor s2 Talvez tudo isso não seja "para sempre", porém eu vivo o presente ao seu lado intensamente e o futuro, eu entrego nas mãos de Deus! Mor, eu te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário