sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Two is better than one s2

Depois de tudo, de todos os erros cometidos, estamos aqui juntos de novo. Foi tão mágico a forma como eu pude novamente olhar em seus olhos e saber que estava tudo bem, que você estava comigo. As palavras ditas por ti, naquele momento jamais serão esquecidas. Aquele beijo, foi como se fosse o primeiro. Você consegue tirar meus pés do chão. Você tira o meu ar. Você me hipnotiza com seu olhar. Você faz com que eu fique boba, com apenas um abraço. Hoje nada mais importa a não ser você. Com certeza se tornou meu porto seguro, meu ponto de paz, meu amor. Me faz tão bem saber que tenho você a qualquer hora, seja para chorar, ou rir. É eu te amo. Nunca pensei que um dia eu fosse voltar a acreditar no amor tão intenso entre dois seres. Hoje eu não sinto mais medo, pois sei que se eu cair terei você ali para me segurar. Te peço para que nunca me deixe ir novamente. Eu quero e preciso de você, tanto como preciso de ar. Com você eu descobri que dois é bem melhor que um. Eu te perdi, mas lhe reencontrei e agora pretendo nunca mais deixa-lo partir! Você foi o único que teve o poder de curar feridas de um passado distante, posso dizer que nem cicatrizes sobraram para contar histórias. Hoje lhe tenho na realidade e nos meus sonhos. Posso dizer que agora sim sou feliz por completo. Amor, eu te amo muito s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário