sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Stupid mistakes

Eu sem pensar, cometi um erro grave em minha vida. Um erro que talvez não tenha mais concerto, e que eu tenha que pagar por isso por um longo e demorado tempo. O meu erro foi largar do amor, para ceder a tentação. O meu erro foi trocar o certo, pelo duvidoso. O meu erro foi deixar escapar de minhas mãos o cara certo, e me entregar a um cara idiota que não merecia nem uma gota do meu amor. O meu erro foi trocar o A pelo B. O meu erro, foi machucar alguém sem intenção, só por ter a audácia de achar que com outra pessoa eu seria mais feliz... mas acabei descobrindo que a verdadeira felicidade eu deixei pra trás. A vida está sendo tão dura comigo. Talvez, depois de toda essa maré de desilusões e solidão eu possa ver o nascer do sol de novo sem sentir que meu mundo estava caindo aos pedaços. Meus textos, meus pensamentos, minha vida hoje, mudaram de rumo... na realidade voltaram a um passado que hoje é distante. A vida me trouxe de volta a um amor que eu mesma abandonei. Mas as pessoas, a situação, tudo, conspira para que eu nunca consiga voltar a trás e reparar meus erros. Eu realmente não consigo ver mais saída para tudo isso. Eu queria te-lo novamente em meus braços, queria poder sentir o gosto daquele beijo novamente, queria me sentir segura ao lado dele de novo... Na realidade eu queria tanta coisa, mas hoje eu cada vez mais acredito que "querer não é poder". Cada dia que passa o vejo mais longe de mim. Cada hora que passa a dor aumenta por saber que não está mais aqui. Cada minuto que passa é uma angustia constante. Cada segundo que passa meus pensamentos estão mais e mais ligados a ele. E a cada milésimo de tempo eu me convenço que a palavra "felicidade" sem aquele garoto perde completamente o sentido. Eu me sinto um ser vivo sem vida, sem te-lo aqui. Mas e agora, o que eu faço para que isso acabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário