"Pra mim você foi real, verdadeiro, um amor, que durou pouco, mais foi intenso. Quando segurei sua mão pela primeira vez, foi um momento especial, quando te abracei pela primeira vez, foi um momento incrível, quando te beijei pela primeira vez, foi um momento inesquecível, mas o mais importante foi o dia em que você disse que me amava, o dia em que começou, tudo, a ilusão, a importância de você pra mim, o seu olhar fixado no meu, o olhar que parecia ser verdade apesar de ser uma grande farsa, o seu sorriso grande e feliz que por mais triste que seja um sorriso passageiro e você com seu corpo colado no meu me apertando forte que talvez esta sendo um grande abraço forçado, mas não sei, acho que o tempo em que eu passei com você talvez tenha me aberto à mente, pra pensar que nem tudo é como os contos de fadas que acaba com um felizes para sempre, que talvez não seja um sonho que é tudo perfeito, pra pensar realmente em abrir os olhos e ver tudo ao meu redor e perceber que você ou todos os outros são totalmente iguais, despertam o amor, a sinceridade, a esperança, a coragem, o companheirismo de alguém sem dar a mínima, sem dar valor, pensando que esse alguém é simplesmente um grande boneco, que você usa e usa e quando você não quer mais, joga fora, vende, da embora. Mas oque mais me impressionou, foi que você disse que precisávamos de um tempo, um tempo de tudo aquilo, que me deixava viva e feliz todos os dia, e o engraçado é que você usou esse tempo pra me substituir, colocar alguém em meu lugar.me fazendo sofrer mais e mais. Não vou falar mais nada apenas pense que sua vida é um filme, você escolhe o conteúdo que quiser, mais não pode escolher a opinião dos outros."
Texto escrito pela minha best mais linda desse mundo, Bruna Tofoli *-* s22 leitora e grande contribuidora pro blog, brigadão Bru linda s22222

Nenhum comentário:
Postar um comentário