sábado, 21 de agosto de 2010

I want to have you here again

I need you!
Com você eu sinto que posso ser eu mesma. Com você eu tenho permissão pra falar o que quiser, do modo como eu achar melhor. Com você até idiotices se tornam perfeitas. Com você é tudo diferente. Com você eu posso desabafar, te contar meus segredos, meus medos, minhas dores, meu dia-a-dia, em fim tudo (:
Talvez você só me enxergue como uma amiga, talvez já haja outra no lugar que eu ocupei algum dia. É difícil ver que talvez eu não possa te ter novamente. O que mais machuca, é saber que eu lhe tinha em meus braços, saber que a qualquer momento eu tinha alguém pra me abraçar forte se preciso, saber que eu tinha o beijo mais doce a todo momento, saber que eu podia sentir ciúmes e reclamar (rs), saber que era eu e você sempre. Hoje eu olho para trás e vejo a quantidade de burradas que cometi, vejo que eu tinha tudo, vejo que eu era feliz, e por idiotice minha eu larguei tudo. É, dessa vez vejo que é tarde para me arrepender. Mas se eu pudesse ter uma segunda chance eu certamente a agarraria com todas as minhas forças. Eu não aguento mais te ver todos os dias e saber que não existe mais eu e você. A gente era tão diferente mas isso era o que com certeza fazia tudo ser perfeito. Você me protegia, você era muito mais que um namorado. Sinto sua falta quando eu vejo a chuva caindo lá fora, sinto sua falta quando olho pro céu, sinto sua falta quando eu respiro, eu sinto sua falta o tempo todo. Eu ainda durmo abraçada com aquele coração azul que você me deu, rs. Talvez aos olhos de terceiros você não seja perfeito, mas pra mim você é mais que perfeito.
Tem dias que eu torço para que eu possa sonhar contigo, pois pelo menos em sonhos você é meu, inteiramente meu. Nos sonhos eu posso até mesmo sentir seu toque, seu abraço, sua mão na minha, seu beijo... tudo como se fosse real. E eu tenho certeza que eu te esperarei não importa a quantidade de tempo que eu tenha que esperar. Eu te amo, e desejo mais que tudo que eu possa ser sua novamente s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário