domingo, 22 de agosto de 2010

I need you here


Eu sinto que estou enlouquecendo sem você aqui comigo. Incrível como um cara pode mexer tanto assim com uma garota. É até idiota o modo como eu te olho, como eu lembro de nós dois juntos. Meu sorriso me denuncia sempre que eu olho pra você, eu tento disfarçar, mas é impossível. Quando meu olhar encontra o teu é como se eu esquecesse tudo a minha volta, eu fico feliz, e ao mesmo tempo triste por saber que já não é mais meu. Não sei bem como isso irá terminar, porém eu espero estar junto de você. Você é como o sol nos dias frios para mim. Você me libertou da solidão, e por mais que não seja nós dois outra vez, eu sinto que posso contar contigo, nas piores e melhores horas. O único que pode me arrancar sorrisos sinceros em momentos de raiva ou de angústia, é você. Mas eu não vou desistir enquanto ainda houver esperança, não vou abandonar a chance de ser feliz. Porque eu sei, e você também sabe, que eu te amo e sempre te amei, que eu sinto sua falta mais que tudo, que eu preciso de você tanto quanto eu preciso de ar para sobreviver. Eu posso ter estado fora de mim por um longo tempo, eu posso ter feito inúmeras burradas, mas eu me arrependo e só Deus sabe o quanto. Eu desejo você comigo mais do que qualquer coisa no mundo. E eu te prometo que será diferente, eu farei de tudo para que realmente seja. E não é exagero, é amor (: Eu queria mais do que qualquer coisa, que você me abraçasse forte e me dissesse que me ama, que me quer de volta, que me perdoa por cada erro que cometi em relação a nós dois e por ter ido embora e que estará aqui para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário