quinta-feira, 26 de agosto de 2010
you changed?
Você não era assim, eu pensei que te conhecia, mas parece que isso vai para a minha listinha de erros em relação a nós. Eu pensei que você era diferente, que não era como os outros, mas talvez eu tenha me enganado? Eu não sei o que pensar. É dificil admitir que eu não tive ao menos a coragem de falar que o que você não iria te fazer bem, eu me senti fraca sem poder fazer nada. Se você mudou, eu só lhe faço um pedido... Por favor, volte a ser o mesmo de antes, o que era único e não igual a todos. Eu admirava a sua coragem de saber distinguir o certo e o errado, pois você sabia exatamente o que fazer. Eu admirava saber que tinha ao meu lado alguém que era o tipo ÚNICO, mas do mesmo jeito que eu não tenho mais você aqui, também pode ser que você tenha mudado D: Você talvez fique bravo ou irritado comigo, porque eu estou me metendo na sua vida, mas saiba que eu só quero te ver bem! E pensa bem no que você ta fazendo, talvez tenha sido poucas vezes, mas nessas poucas vezes eu tenho medo de estar te perdendo. Saiba que você é perfeito do jeito que você é, e não precisa mudar. "Estar chateada" é pouco para definir como eu estou me sentindo agora, acho que "estou extremamente decepcionada" soaria melhor neste momento )': Não me culpe, pois eu apenas me preocupo com você. Eu te amo s2
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário