Minha mari linds eu te amo s2
Você em pouco tempo se tornou aquela amiga, que não pode faltar. Sei lá, é tão estranho, porque eu me encantei por você desde o primeiro "oi" no msn, rs. Ahh, a gente já compartilhou tantos momentos juntas (mesmo que pelo MSN hihi). Eu já cheguei no msn chorando pra você, pedindo ajuda e você sempre ali disposta a me dar conselhos. Você sempre esteve ali quando eu mais precisei, você foi uma das poucas pessoas que souberam o que falar pra mim quando eu achei que tudo estava perdido, você falou exatamente o que eu precisava ouvir e não o que eu queria ouvir. Só de imaginar que um dia eu possa te perder dói muito. É tão bom entrar todos os dias naquela porcariazinha de MSN e ver você on e te contar todas novidades. É tão bom saber, que alguem no mundo sabe como é bom escrever quando a gente ta mal, rs. É tão bom ter você comigo mesmo que seja só em pensamento. Porque você sim eu posso chamar de melhor amiga. AA quando eu te vi na festa da Ori, nossa foi como se meu coração fosse explodir de tanta felicidade. Quando eu senti se abraço pela primeira vez, foi melhor ainda, eu me senti segura, como se nada pudesse me atingir enquanto eu estivesse ali. Foi tão maravilhoso saber que você existia siiiim, que a minha Mari linds tava ali comigo. Se eu to chorando escrevendo isso aqui tenho certeza que você quando ler, vai deixar as lágrimas rolarem também, rs (: Quando eu to a ponto de fazer alguma besteira, uma das pessoas que me veem a cabeça é você, com as suas frases lindas
Mari, Obrigada por tudo... por cada dia que você esteve ali (mesmo que só pelo pc) me encorajando a não desistir, por cada conselho, por cada idiotice, por cada palhaçada na web cam, por cada eu te amo que eu sinto e sei que são sinceros e de coração *-* Obrigada por simplismente estar sempre comigo s2 E você sabe que quando precisar eu estarei aqui, te apoiando, não deixando você desistir (mesmo que pra isso eu tenha que ser chata) ou só pra conversar . Eu te amo s22222222
Pra minha Mari linds que eu tanto amo s22
:*em tão pouco tempo você se tornou essencial pra mim, uma pessoa que não pode faltar . e foi tão estranho qua a gente ficou amigas desde a primeira conversa no msn, eu te dei conselhos, você de deu conselhos , eu te contei meus medos e meus segredos e você me cotou os seus, a gente riu juntas, chorou juntas, eu nunca confiei em alguem tão rapido. mais com você foi assim. você se tornou minha amiga amiga do nada e agora eu não vivo mais sem você, seempre você contar as novidades pra você, e sempre que eu entro no msn , ja vo logo ver se você ta on *-* , e você sempre diz as coisas certas pra mim quando eu preciso, é tão bom ter você comigo (....) aaah hora que eu cheguei na festa da Ori saai correndo e te abreçei ( quase te derrubei rs.) foi tão bom ver voocê amor *-*
ResponderExcluirver que você estava ali comigo , foi tão bom ficar na festa com você, te ver pessoalmente . eu to escrevendo e lembrando de tudo que a gente ja converso, dos nossos choros, das nossas risadas, das nossas palhaçadas na cam, das nossas conversas de TUDO. e você sabe que você é muito importante pra mim. e eu não quero te perder jamais amor . eu vo ta sempre aqui pra conversar, pra dar broncas, pra dar dar conselhos, ou só pra brincar . Eu te amo muuito Bruna Pereira Penachin Kendow ♥