Porque a amizade de pessoas não se medem a proximidade delas, se estão todos os dias ali grudadas ou não. A amizade de sincera entre pessoas se baseiam em companheirismo, amor, confiança, carinho e mais amor! Minha amiga, minha irmã, obrigada por tudo. Obrigada por me ouvir todas as vezes que precisei de ti, obrigada por me oferecer o seu ombro amigo pra chorar, obrigada por me apoiar, obrigada por não apenas me aconselhar em certas confusões mais sim por estar ali para pegar na minha mão e seguir junto comigo até o fim. A gente perdeu tanto tempo, tempo demais até. Mas hoje eu vejo que o nosso "Para sempre" ainda existe.
Quando eu te vi naquele hospital, deitada, fraca, bem mal, eu me senti horrível. Eu senti medo, medo de te perder. Eu senti desespero de ver você, aquela grande menina que eu sempre tive tanto orgulho, fraca sem poder nem comer seus chocolates. Eu queria poder trocar de lugar com você ali. Eu orava todas as noites para que Deus te ajudasse a se recuperar. Eu sofri junto contigo, disso você pode ter certeza.
Junto com você eu experimentei a inocência de um amor. Junto com você eu tive os melhores momentos da minha vida! Eu sei que nunca vou estar sozinha, se eu souber que ainda tenho você. Obrigada de coração, por tudo. Pra mim você sempre foi a irmã, a conselheira, a histérica, a problemática, a AMIGA (: E me desculpe se um dia eu te magoei, desculpe mesmo, pois com certeza não fiz por mal. Desculpe por todas as vezes que tive que ser chata pra nos livrar de enrrascadas, eu sempre estive pensando no seu melhor. Desculpe por muitas coisas. Nenis, nem que eu ficasse horas aqui escrevendo, usando todo meu vocabulário, eu jamais chegaria a um ponto que definisse o que sinto por ti!
Eu te amo s222222222
Texto para a minha Jaque Poynter linda que eu tanto amo *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário