![]() |
Não chorarei mais. Não ficarei mais me remoendo e sangrando por dentro por sua causa. Não vou mais ser uma escrava judiada por esse amor doentio que me faz mal, pois percebi que o amor serve para nos fazer feliz, então o que senti por você, toda dor e sofrimento não poderiam ser chamados de AMOR e eu me enganei ao achar isso, na realidade hoje creio que seja apenas mais uma ilusão da vida! Uma ilusão que passou. Você conseguiu me desestruturar, logo eu uma menina que sempre teve os pés no chão, que era tão forte. TAAAALVEZ, o que duvido muito, você não tenha feito por mal, mas isso não o torna o coitado da história, pois como dizia o incrível Bob Marley "A maior covardia de um homem, é despertar o amor de uma mulher, sem ter a intenção de ama-la"... E foi o que você fez, meu caro. Ah, mais sei lá, talvez tenha sido bom, pois hoje levo o que aconteceu como uma experiência, e só sinto dó por você. Uma pessoa, que prefiro não citar nomes, a última pessoa na face da terra que um dia eu imaginaria gostar tanto, abriu-me os olhos em relação a você, pois mesmo depois de tudo e da sua confição, sei lá eu confesso que por momentos fui idiota de pensar que você mudaria um dia e eu estaria aqui lhe esperando (como mostro em muitos textos aqui mesmo no blog), mas depois de muito tempo essa pessoa abriu meus olhos, e o que eu sinto hoje por você é uma mistura de pena e dó. Hoje eu abri meus olhos pela primeira ao te ver, vi como você não é meu principe encantado, vi como você é ridiculo, vi como você é metido e só liga pra si mesmo... É eu abri meus olhos, hoje pude ver de verdade o que antes eu não podia ver por causa daquele sentimento idiota! Engraçado é que você não mudou nada e nem nunca vai mudar! Graças a Deus eu posso colocar com todas as palavras sinceras aqui que eu lhe esqueci, que eu não penso mais me você, que quando te vejo não sinto mais nada nem uma simples aceleração dos batimentos cardíacos, que hoje em dia anda surgindo alguém no seu lugar. A ferida aberta no meu coração não doi mais, agora eu tenho alguem pra cuidar dela até que ela suma de vez, ela ainda não sumiu completamente porque eu ainda fico irritada em saber do que você fez comigo. Mas eu não sinto nenhum sentimento a mais por você que não seja apenas 'amizade'. Eu ando orgulhosa de mim mesma, orgulhosa por ter passado por essa situação dificil, orgulhosa por hoje te olhar e não sentir nada, orgulhosa por ser feliz novamente sem depender de você, orgulhosa por voltar a ser a Bruna que todos conheciam, a Bruna feliz (: Esse é o ultimo texto sobre você teteu aqui no meu blog, pelo menos se referindo a você dessa forma. Não vou mais olhar pra trás apenas levar a experiencia que tive contigo como só mais uma que terei ao longo da vida. Hoje você não significa mais nada pra mim!

Nenhum comentário:
Postar um comentário