sexta-feira, 2 de julho de 2010

É brasil o sonho do hexa esse ano acabou aqui ...


É impossível descrever a minha grande tristeza aqui! Mesmo não sendo fanática por futebol, eu desabei. Por um lado todos sabíamos que as chances do Brasil ganhar da Holanda eram pouquissimas, mas no primeiro gol parecia que nossa sorte havia mudado, que ganharíamos mais um jogo. Mas não foi o que aconteceu. Não adianta agora a gente xingar o Felipe Melo e nem o Dunga como muitos estão fazendo, pois o futebol é assim cheio de altos e baixos, fazer o que! Claro que o Felipe foi muuuuuito esquentadinho, e fez merda sim, mas será que se ele tivesse continuado no jogo e não tivesse sido expulso, nós ganharíamos? Na minha opinião NÃO. Porque o que falto no jogo foi a participação do time inteiro, faltou não ter desanimado no primeiro gol "contra" marcado. E acho que sim o Dunga errou em alguns pontos (eu não intendo muito de futebol mais pra mim foi isso, mesmo assim não culpo-o, pois como já disse futebol é cheeeio de altos e baixos), mas não adianta agora ficar xingando ele de BURRO ou de coisa pior. O que temos que fazer agora é pensarmos positivo e continuarmos de cabeça erguida. Talvez como alguns dizem essa copa já tinha tudo armado, ou foi falta de sorte... Isso eu não sei. Eu só sei que agora é torcer para que em 2014 aqui no nosso país, o nosso Brasil conquiste o hexaa! É triste sim eu não vou negar, eu comecei a CHORAR aqui manoo, porque eu queria muito que o hexa fosse nosso, mas não adianta xingar os jogadores e sim darmos todo o apoio a eles, pois ele TAMBÉM SOFREM POR ISSO, ok?! Eu não to defendendo ninguém aqui, eu só quero que vocês pensem e reflitam como deve ser difícil a pressão que esses jogadores carregam nas costas, e se vocês gostariam que acontecesse o mesmo com vocês?! Por favor, pensem nisso antes de "xingar muito no twitter" rs. Mas façam como eu e muitos brasileiros, lembrem-se dos momentos lindos que tivemos com a nossa seleção nessa copa, dos gols perfeitos e lindos que nossos jogadores fizeram! E é isso ae, vamos nos recuperar e torcer para que a Argentina NÃO ganhe (Y) UAHSUAHSUAHUSHUA.
Beeeijos pra todos vocês :*

E lembrem-se que por mais que seja doloroso é só um jogo, é só um esporte, e tem mais daqui 4 anos (: Pensar positivo sempre !


PS: Pra quem concordou comigo ÓTIMO. Pra quem não gostou de nada que eu escrevi nesse post é normal, cada um tem sua opinião e a minha foi deixada aqui bem clara só isso ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário