segunda-feira, 28 de junho de 2010

Suffering ends here


Hoje eu percebi, hoje eu realmente tomei conta de que não vai mais haver eu e você. Que nossos caminhos se separaram literalmente. Que talvez nós dois cometemos o erro absurdo de ao menos imaginarmos que um dia fosse realmente dar certo e nesse erro, eu sai machucada. Agora parando pra refletir tudo, eu percebo que meu mundo desabou, e que será bem difícil reergue-lo. Parece que minha vida parou e apartir de agora ela vai andar em camera lenta. E toda noite ao me deitar eu farei questão de lutar contra a ideia de pensar em você. E quando a inconsiência me alcançar, quando os sonhos começarem a vir, eu evitarei qualquer sonho relacionado a você. E quando você quiser conversar eu estarei aqui para escutar, para lhe oferecer meus conselhos e meu ombro amigo para você chorar. Eu tentarei parar de chorar por você todos os dias. Eu buscarei em algo o apoio necessário para lhe esquecer. Eu pedirei a Deus que me ajude e que isso passe. Eu tentarei jamais olhar para você e sentir aquele aperto profundo em meu coração. E se algum dia, se ao acaso os nossos destinos se cruzarem novamente, eu irei reavaliar a situação, lhe observar bem, pensar direito, antes de decidir se separarei-os novamente ou se juntarei-os para nunca mais separa-los de vez! Eu sinto uma grande dor em ver que tudo isso está sendo necessário, que de uma vez por todas eu estou tendo que colocar um ponto final nisso. Tudo isso porque eu descobri que cheguei no limite que todo ser humano tem, toda a capacidade de sofrer por você se esgotou. Por isso a minha missão é seguir minha vida agora sem você aqui! Você não soube me amar ou simplesmente ser sincero comigo a ponto de me dizer a verdade. Você me tornou uma garota de coração partido, uma menina fria, uma pessoa cujos sonhos foram destruídos e mutilados. Eu cansei, e hoje aqui escrevendo com a maior dor do mundo, eu desisto de você! EU DESISTO de tudo isso. Não consigo mais encontrar forças, não sei em quem mais me apoiar. Agora eu vou largar tudo e deixar que Deus faça a parte dele! Espero que se for realmente para lhe esquecer, que não demore muito, aliás que seja bem rápido, pois a cada dia se torna mais insuportável essa dor. E que se for para ficarmos juntos outra vez, que você esteja me amando de verdade, que esteja sendo sincero comigo, que não me decepcione. Eu sou capaz de perdoar, eu sou capaz de ser ao menos sua amiga, mas eu só não sou capaz de sofrer novamente por sua culpa, pois ai eu acho que esse coração partido não será capaz de se recompor! Mas se lembre sempre que eu te amo e sempre estarei aqui para o que você precisar (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário