segunda-feira, 28 de junho de 2010

Alone


Sozinha, é assim que me sinto desde quando você me traiu, obrigando-me a ter que lhe deixar. Sozinha, é como me sinto por saber que não te tenho mais aqui. Sozinha, é como fico todos os dias, em todos os lugares, por mais movimentados que sejam, pois fico me recordando de ti. Sozinha, são horas e horas assim, em um canto da casa chorando e me perguntando "POR QUE?". Sozinha, foi como você me deixou, mesmo sem perceber. Sozinha, é como me sinto, quando te vejo com ela. Sozinha, eu estou quando percebo que acabou, ou seja sempre. Sozinha, eu me sinto a todo momento, desde que você se foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário