segunda-feira, 28 de junho de 2010

Maybe I should try again without you


Talvez eu deva tentar esquece-lo de novo. Talvez eu deva seguir meu caminho sem você. Talvez você não seja realmente o cara certo. Talvez, talvez, talvez, chega de talvez, pois eu não vou conseguir esquecer você, pois eu não quero seguir meu caminho sem você, pois se você é ou não o cara certo eu não sei mais eu sei que preciso de você aqui! Eu sei que eu tenho que tentar viver sem ter você aqui, mas não dá! Você me ensinou a te amar, mas esqueceu de me ensinar a te esquecer D:
A minha vida ia muito bem, até que você apareceu para bagunçar tudo. Você me iludiu e depois partiu meu coração sem ao menos uma razão. Eu nunca havia sentido isso antes, nem esse amor absurdo e nem essa dor grande no peito. Sabe, e mesmo depois de tudo isso eu ainda consigo ser idiota ao ponto de te amar, de te perdoar, e te querer de volta. Mas sei que não posso te-lo novamente, pois descobri que você é muito criança, que você faz isso com todas (Y) Talvez você só cresça quando alguma garota lhe cause todo o mal que você causou em mim e em outras! Mas o que me deixa irritada, é saber de tudo isso e ainda te amar tanto caramba, e que sei que devo seguir em frente sem olhar pra traz, ou melhor sem chorar por você, que você não merece nenhuma lágrima sincera minha... MAS NÃO DÁ, EU NÃO CONSIGO COLOCAR ISSO EM PRÁTICA :@
Porque você não me liberta logo dessa maldição, e deixa eu seguir minha vida sem ter que depender de você? Ou porque você não muda logo, e volta pra mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário