sábado, 26 de junho de 2010

When I look at you


Parece que meu mundo vira de ponta cabeça, eu fico boba, não presto atenção em mais nada a não ser em você. Parece que o mundo todo para e só fica eu e você de novo. Mas sempre tem algo pra acabar com a felicidade, ela chega, te abraça, fica com graça com você na minha frente... Ai a vertigem vem, o sofrimento volta, a vontade de chorar começa, a vontade de sumir aparece e eu tenho vontade de abrir um buraco onde eu estou e ficar por lá pra sempre! Mas quando eu olho pra você é como se todos os meus problemas sumissem, é como se você estivesse ali me protegendo, é como se nada mais importasse. E ao menor toque entre nós dois, até mesmo o vento que leva o seu perfume até mim, me deixa arrepiada. Mesmo com tudo que você fez, com o sofrimento, eu não consigo te odiar, pelo contrario a cada dia esse amor cresce dentro de mim. Tem noites que a saudade é mais forte que eu, ai eu ligo o computador só para ver sua foto e lembrar dos dias que passamos juntos. Quando eu fico com medo de algo, como uma criança assustada, é pra você que eu corro. Quando algo me entristece é em você que eu busco um sorriso. Quando eu me sinto sozinha, é você quem procuro para me proteger. Quando meu mundo está caindo aos pedaços, quando não há mais luz para quebrar a escuridão, é pra você que eu olho! Você é minha inspiração. Eu pensei que poderia viver bem sem você, mas vejo que não dá, pois até o ar ficou difícil de respirar sem você aqui. Eu queria ter você aqui para fazer meus dias terem cor novamente, para me fazer rir do nada, para simplesmente me abraçar. Eu não posso mais viver assim. DÁ PRA VOCÊ ENTENDER LOGO DE UMA VEZ, QUE EU TE AMO E NÃO CONSIGO VIVER SEM VOCÊ CARAMBA ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário