
Isso está me levando a loucura, sem você aqui anda sendo impossível pensar direito. Não consigo manter mais meus pés no chão. Agora, aqui sem você eu vejo a falta que me faz. Eu quero poder te abraçar, te beijar, sentir seu cheiro, estar com você. Sem você aqui anda sendo difícil pensar. Eu não queria ser uma garota de coração partido, eu não queria me entregar a esse amor, eu não queria ficar apaixonada por você, eu não queria nada disso! Mas na vida nem todas as coisas são possíveis evitar, e foi assim, inevitavelmente eu me apaixonei por ti. Sinto falta do seu abraço, do seu carinho, do seu 'eu te amo', do seu beijo, de você! Eu não fiz nada pra esse amor nascer, mas se eu pudesse teria feito de tudo pra ele não ter acabado. Vê se entende logo de uma vez que é você que eu quero, é você o único que pode me fazer feliz, que se você quiser e se você tiver certeza de que não me fará mais sofrer eu estou aqui te esperando. Eu achei que jamais conseguiria te perdoar, que nunca mais seria a mesma contigo, mais hoje eu vejo que o perdão existe e que eu sempre serei essa mesma garota com você, não importa o que aconteça! Sem você aqui, a única saída é ansiar pela noite, para que eu possa me deitar e te-lo em meus sonhos. Sem você aqui não está sendo facil, para dizer a verdade está sendo insuportável. Eu sonho e penso em você o tempo todo, isso está se tornando idiota já!
Eu não sei mais da onde tirar forças pra sustentar esse amor. Mas se eu não sutenta-lo provavelmente eu viverei automaticamente, como um robô: sem sentimentos, sem sorrisos, fria. Viverei com um coração de pedra, pois sem você não há mais razão de me sentir bem e feliz! Agora você percebe a necessidade que eu tenho, de lhe ter aqui?
Eu não sei mais da onde tirar forças pra sustentar esse amor. Mas se eu não sutenta-lo provavelmente eu viverei automaticamente, como um robô: sem sentimentos, sem sorrisos, fria. Viverei com um coração de pedra, pois sem você não há mais razão de me sentir bem e feliz! Agora você percebe a necessidade que eu tenho, de lhe ter aqui?
Nenhum comentário:
Postar um comentário