
As vezes eu tenho vontade de sumir para um canto do mundo onde ninguém me encontre, onde eu possa ficar sozinha, chorando, gritando, mais acima de tudo um lugar onde eu pudesse ficar longe de todas essas pessoas que me decepcionam tanto. Se nem eu sei o que fazer da minha vida, como os outros irão saber? Se nem eu sei o que fazer nesse momento, como esses idiotas podem saber? Quando parece que ta tudo resolvido, quando parece que eu vou ser realmente feliz, acontece algo que me deixa pior ainda. Eu tenho medo de fazer algo errado no meio de tudo isso, e me machucar depois, me decepcionar, sofrer. Na realidade eu estou com medo de tanta coisa! Medo de ficar sozinha no meio da multidão sem ele! Eu choro tanto, eu me irrito tão fácil, eu perco a cabeça tão de repente. Eu não sei mais o que pensar, eu não sei mais o que fazer, EU NÃO SEI MAIS O QUE FAZER DA MINHA VIDA! Tem hora que só me resta chorar, chorar e chorar, pois às vezes tenho a impressão de que no choro eu encontro uma forma de me acalmar, de desabafar, de me consolar, uma forma de fugir de tudo e ficar trancada dentro de um mundo que é só meu. Mas eu cansei, eu acho que não tenho mais forças pra lutar, não tenho mais forças pra questionar nada, não tenho mais forças nem sequer sorrir. Eu cansei do mundo, das pessoas serem tão frias e egoístas. Apesar de tudo eu ainda tenho esperanças de ser feliz e poder sorrir de novo. Só espero achar forças para continuar, forças para não abandonar tudo no meio, forças para tomar decisões sensatas nesse momento! EEEEE vidinha difícil, rs !
Nenhum comentário:
Postar um comentário