quinta-feira, 24 de junho de 2010

Quando penso em desistir, lembro que ainda tenho você s2


Tem vezes que na vida pensamos em desistir, pensamos em largar tudo, ir embora pra outro lugar. Mas quando isso passa por minha cabeça eu lembro de você. Podemos não ser mais como antes, mas com certeza sei que ainda posso contar com a sua amizade (: Você se tornou meu melhor amigo, meu túmulo de segredos. Mas meu segredo mais oculto eu não posso lhe contar, pois ele refere-se a você. Eu sinto vontade de gritar aos sete ventos que eu te amo mais que tudo e que nada vai tirar você de mim, mas quando a vontade vem eu tento me segurar pois sei que não posso! Você é a única razão por cada sorriso que dou, é por você que eu continuo aqui firme e forte. Da última vez que nos vimos não foi tão bom assim, mais aqui agora parando pra pensar um pouco, eu fiquei tão feliz de te ver ao menos de longe! Quando as pessoas me falam que tudo passa, que o amor passa, que o sofrimento passa, que a dor passa, eu fico implorando pra Deus que o meu amor por você não passe e nem que pra isso eu tenha que continuar sofrendo por ti, eu pago esse preço. Pra mim, nesse mundo você é a única exceção. Você não tem ideia de que mesmo não estando junto comigo, só com as nossas conversas você me faz a menina mais feliz do mundo. Eu sei que talvez jamais volte a acontecer, mas enquanto a possibilidade SONHAR for possível, eu a agarrarei com todas as minhas forças!
É você e mais ninguém pra me fazer feliz !  M <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário