quarta-feira, 23 de junho de 2010

Today is more one day



Hoje foi mais um dia. Mais um dia onde eu tive que fingir pra todo mundo que estava tudo bem. Mais um dia pensando em você. Mais um dia lembrando do teu beijo, do seu cheiro, do seu carinho. Mais um dia lembrando dos poucos dias que passamos juntos. Mais um dia me remoendo de ódio por ver que você não estava mais aqui. Mais um dia pensando no que você estava fazendo, em que estava pensando e em quem. Mais um dia segurando choro ao ouvir alguém tocando em seu nome (seja se referindo à você ou a alguém cujo nome é igual). Mais um dia querendo sumir desse mundo, para nunca mais voltar. Mais um dia lembrando que você nunca mais irá voltar. Mais um dia reclamando para as minhas amigas de você. Mais um dia sem esquecer seu rosto nem por um segundo. Mais um dia cansada de ver pessoas perguntarem de você para mim e o que havia acontecido. Mais um dia tentando mentir para mim mesma, dizendo-me que eu te odiava e que havia lhe esquecido. Mais um dia pensando nas nossas conversas de antigamente. Mais um dia pensando na promessa que você tinha feito, a promessa de que você não me faria mais sofrer, a promessa que você não cumpriu. Mais um dia tentando me conformar que você não irá mais voltar, que você é dela e não meu, que você me vê só como uma amiga. Mais um dia ouvindo as músicas que um dia você me mandou as letras dizendo que era isso que estava sentindo por mim. Mais um dia ouvindo aquela que você me disse ser a NOSSA música, mais que hoje pertence a você e a ELA. Mais um dia lutando contra a ideia de que eu preciso de você aqui, pois se não for assim, não consigo ser feliz. Mais um dia tentando te esquecer, mais por dentro algo lutando contra isso. Mais um dia sem você. Mais um dia sofrendo por você. Mais um dia pensando que poderia ter sido diferente. Mais um dia louca pra entrar de noite e pelo menos te ver on no MSN. Mais um dia olhando aquela foto nossa juntos. Mais um dia me perguntando se eu não faço falta pra ti, ai eu mesma me respondo na mesma hora que não faço. Mais um dia querendo, desejando que esse sofrimento passe. Mais um dia esperando que você mude. Mais um dia esperando você de volta, com os braços abertos, mesmo sabendo que não vai voltar. Mais um dia querendo poder olhar nos seus olhos e dizer 'eu te amo'. Mais um dia morrendo por dentro e fingindo por fora ser a menina mais alegre do mundo. Mais um dia tentando te odiar com tooodas as minhas forças, mais percebendo que elas já estão sendo usadas para te amar dessa forma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário