
É tão difícil admitirmos que erramos ao escolher aquela pessoa para chamarmos de "nossa razão de viver". Saber que ele nos enganou esse tempo todo, que colocou em prática uma peça de teatro perfeitamente ensaiada por aquele que faria o papel de vilão. Porem o mais difícil, é saber que a cada "eu te amo" que saia de sua boca, era apenas mais uma mentira jogada aos ventos. Todos os dias me pergunto qual foi o meu erro nessa historia, que tinha tudo para dar certo? Mas ai vejo, que, o erro não foi meu, pois eu lhe amei como se não houvesse o amanha todos os dias, pois para mim você era o primeiro pensamento ao acordar e o último ao ir me deitar. Hoje eu tento de todas as formas acabar com esse sofrimento. Já tentei lhe substituir, mas percebi que não tem como. Já tentei me afastar de ti, mas percebi que tentei colocar em prática o impossível. Mas o meu maior erro, foi tentar te esquecer na marra, e descobrir que te esquecer assim não tem como. Então, só depois de tudo isso, tomei-me conta de que o sofrimento, só irá passar com o tempo e com a ajuda daqueles que tenho o prazer de chamar de amigos. Só conseguirei te substituir quando eu estiver completamente fora dessa ressaca de amor. Mas nessa historia, no meio de toda essa dor, eu ainda tenho esperanças que você mude, nem que não seja ao meu lado, mas eu quero seu bem, e quando você mudar e aprender a não fazer mais vitimas do seu amor eu quero poder estar ali para lhe parabenisar.
Eu te xinguei tanto, eu te ignorei, eu TENTEI fingir que você não existia. E agora vendo isso, dou a risada mais idiota. Mas o que mais me machuca, é saber que meus sonhos estão sendo realizados por outras mãos, que o seu amor não é mais meu, que você ainda não percebeu que jogou fora alguém cujo amor será difícil encontrar novamente :/Eu queria sim estar ai, sendo feliz ao seu lado, mas hoje eu só consigo ver uma pessoa cuja infantilidade cegou seus olhos e o impossibilitou de ver o amor! Mas eu percebi que enquanto você não mudar, nós jamais podemos ter um relacionamento que não seja a amizade, pois descobri que você não me merece. Enquanto você não muda, só me resta, orar por ti todas as noites antes de dormir, e pedir a Deus que esse sofrimento acabe e que eu possa seguir minha vida sem chorar por ti !
Mas eu lhe agradeço em partes, por todo mal que você me causou. Por que? Porque com esse mal, eu fui capaz de enxergar realmente quem você é (mesmo não querendo) e fui capaz de crescer com o seu erro (:
Hoje sigo em frente como se uma ferida estivesse aberta em meu peito, mas espero que essa ferida cicatrize logo ou que pelo menos pare de doer, pois não sei se sou capaz de aguentar isso por muito mais tempo !
Eu quero te odiar com todas as minhas forças, mas não dá, pois eu te amo s2
Nenhum comentário:
Postar um comentário