segunda-feira, 2 de julho de 2012

Eu não preciso que você arrume as malas e enfrente o mundo por mim; ou que diga que quando eu voltar estará me esperando com um anel e um pedido de casamento. Eu só preciso que você me entenda agora, que me apoie, que mostre o tamanho do seu amor. Eu não quero ficar longe de você por tanto tempo assim,  mas você sabe, no fundo sabe, que é preciso, que vai ser bom pra mim, pro meu futuro.
Deixa de ser cabeça dura, me abraça, diz que me ama e que vai me esperar. Diz vai ficar tudo bem, que eu sou madura o suficiente pra ficar sozinha em um lugar longe de tudo, em um local longe da minha realidade.
Po, você acha que eu não sinto medo? Medo de ficar longe de você, medo de voltar e ter alguém que preencha meu lugar. Eu jogaria tudo para os ares por você, por nós... Mas isso, essa oportunidade, seria burrice e você sabe bem disso.
Hey não me abandona agora, me segura firme e me ajuda a tomar as minhas decisões. Eu não vou já, eu não vou de repente... Você vai ter anos para me curtir, me mimar, me bater. Se eu for, eu não quero ter que te deixar pra trás. Por favor, não me mata assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário