sexta-feira, 29 de junho de 2012

Eu amo esse seu jeito bobo de tirar com a minha cara. Amo o jeito como você meche no cabelo, de uma forma desligada. E não há como explicar como me sinto, quando após um beijo, você me olha fundo nos olhos... Eu mergulho nesses olhos verdes e me sinto por completo sua.
Me sinto tão bem quando você me abraça, me beija. E mesmo quando você me aperta até doer, eu continuo te amando. É clichê, mas o nosso amor vai muito além do entendimento humano.
Não sei como vou ficar sem você, porque eu não sei mais viver sem a sua presença... Um simples dia sem te sentir, é desesperador, sério. Quem dirá um ano longe, um ano.
Talvez você não me espere, talvez seja tempo demais... E eu não o culpo, só quero que se lembre, assim como eu vou me lembrar, dos nossos momentos, das nossas brincadeiras, dos nossos segredos, dos nossos planos e de tudo que já vivemos juntos. Eu te amo e distância nenhuma vai mudar esse sentimento forte que tenho por você. Você é tudo pra mim... E, pelo menos, se eu for mesmo, não me esquece tá?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário