Odeio quando você me deixa assim. Eu fico tristinha, chorando pelos cantos, enquanto você nem se importa. Eu fico com o pior humor possível, e meus pais nunca entendem, até porque eu não conto para ninguém o porque das respostas sem paciência, ou dos estresses repentinos. Mas isso sempre foi nosso, a parte defeituosa do nosso relacionamento, já tava na hora de acostumar né?! É eu sei, mas nunca consegui fazer isso. Abro sua janela no msn trezentas vezes, escrevo um milhão de coisas, e apago, é até cômico. Voltei a chorar de ódio; um ódio mortal por ser tão sensível... Quem sabe se eu fosse mais forte não teria me chateado com palavras. Odeio me sentir vulnerável, por mais que não pareça. Odeio que pensem que sou fraca, e foi exatamente para esse lado que você me levou, a fraqueza. Eu queria estar no "love" com você no msn, como estávamos à exatamente um dia atrás, mas o silêncio entre nós me mata. Você me irrita. Eu me irrito. Tudo me irrita agora. Tudo. Porque as coisas não poderiam ser fáceis? Por que quando tudo vai bem uma coisa tem que estragar? Quando não sou é você, porque disso? Cansei dessa história. Mas o engraçado é que eu sempre canso, mas as coisas nunca mudam. Você me pediu desculpas pelo que disse, mas eu não queria isso. Na verdade eu queria sim desculpas, mas eu queria com carinho, com amor. Ai que ódio. Já dormi, e sonhei com você, como pode? Querendo esquecer tudo isso e voltar correndo pra você, com as minhas brincadeirinhas de "mooor" ai você perguntar "?" e eu "te amoooo ((: hehe" seria fácil resolver as coisas assim. Mas talvez dessa vez eu tenha que ficar quieta. Só que eu juro, se você vier falar um "a" pra mim no msn, eu juro, que esqueço essa história, esqueço que você me magoou, juro que eu esqueço... Mas sabe o que é engraçado, é que você não vai vir, não vai ler esse texto e pior ainda eu vou ficar aqui me mordendo de ódio. É. te amo

Nenhum comentário:
Postar um comentário