Eu tinha que aprender que ninguém iria se importar ou se quer entender que certas palavras machucam, ainda mais quando tudo vai bem. É chato sabe a gente ficar reclamando pra pessoa e alertando "olha você me deixou mal com isso" ou "poxa tem que falar assim?", eu cansei disso. Já passou da hora de me conhecer, entender meus problemas, minhas manias e o meu jeito. Eu sou assim, e desculpa, eu não vou mudar. Não é questão de não querer, é questão de não precisar poxa. Pedir desculpas depois pra quê né? Não porque claro sempre que acontece esse tipo de coisa, depois que inventaram a desculpa tudo ficou mais fácil não?! A gente pode magoar o quanto for, mas se souber pedir com jeitinho depois fica tudo bem... Bom comigo não é assim. Ok, desculpas? Desculpas aceitas. Mas o que disse não vai ser apagado por "desculpa", poxa. Eu não sou medrosa, talvez seja sim um pouco, talvez eu não corra certos riscos, mas você já chegou a se perguntar o porque disso, o porque de tanto medo? Talvez haja um motivo e você nunca se deu o trabalho de perguntar. Vê se entende de uma vez por todas, eu tenho medo de mim... Não tenho medo das consequências do ato, ou do perigo em si, tenho medo de mim mesma. Entender isso? Não precisa, só respeita ok?! Eu tinha que aprender que ninguém vai se esforçar para me entender, mas fazer o quê...

Nenhum comentário:
Postar um comentário