sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

5 coisas que ninguém (ou quase ninguém) sabe sobre mim!

faz tempo que eu to na corrente de blogs pra fazer isso mas eu nunca faço por preguiça! haha então ai vai.
1- Tenho mania de ficar fazendo caretas enquanto estou escrevendo ou lendo.
2- Nunca durmo de pijama.
3- Não posso ficar muito tempo sentada na mesma posição porque eu tenho o coxi (o ultimo osso da coluna) trincado, e dói KKKKKKKK
4- Sou cheia de querer reviver minha infância, escuto bandas de criança direto, vejo desenhos (aliás adooooro desenhos)
5- Converso comigo mesma olhando no espelho. hehe é bom, legal, e produtivo KKKKKKKKKKK

e é isso ai, minha vida não é interessante assim. E óbvio que eu não ia contar meu segredinhos aqui pra vocês né, hehe (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário