1- Tenho mania de ficar fazendo caretas enquanto estou escrevendo ou lendo.
2- Nunca durmo de pijama.
3- Não posso ficar muito tempo sentada na mesma posição porque eu tenho o coxi (o ultimo osso da coluna) trincado, e dói KKKKKKKK
4- Sou cheia de querer reviver minha infância, escuto bandas de criança direto, vejo desenhos (aliás adooooro desenhos)
5- Converso comigo mesma olhando no espelho. hehe é bom, legal, e produtivo KKKKKKKKKKK
e é isso ai, minha vida não é interessante assim. E óbvio que eu não ia contar meu segredinhos aqui pra vocês né, hehe (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário