Só eu sei o quanto gosto quando você me abraça forte, aquele abraço de necessidade, é neste tipo de abraço que eu sinto o medo que você tem de me perder, medo que eu vá embora, que aquele momento acabe. Eu agradeço tanto à Deus por ter colocado alguém que me entende, que escuta as minhas maluquisses, ri do meu jeito atrapalhada de ser, faz piada com a minha mentalidade de 5 anos, mas que acima de tudo me respeita e conhece os limites. Hoje eu tenho tudo que sempre quis. Só eu sei o quanto gosto quando você faz aquele carinho gostoso, quando me provoca, quando me faz ciúmes. Só eu sei o quanto te amo, e quanto tenho medo de te perder. Por vezes eu já parei pra pensar no quanto você significa pra mim... Foi ai que eu cheguei a conclusão que você é o meu mundo, a minha felicidade. E pra falar a verdade eu não aguentaria ver meu mundo acabar, e minha felicidade ir embora! Eu te amo e PRECISO de você.

Nenhum comentário:
Postar um comentário