É realmente acabou! Faz duas horas, aproximadamente, que cheguei aqui na casa da minha sis, até agora estou meia anestesiada e a ficha ainda não caiu por completo... Foi o fim! Eu fiquei 6 horas na fila, aguentando tudo, conheci pessoas maravilhosas, presenciei um momento horrível de briga, mas depois de tudo, entrei naquela sala de cinema sorrindo... Entramos às 23 e pouco, e o filme iniciou-se 00:04 por ai. Eu não chorei o quanto achei que choraria, mas chorei muito mesmo, houve um momento que até faltou-me o ar. Mas a ficha só está caindo realmente agora, e a vontade de chorar está vindo. Ninguém vai entender, mas é algo mais forte que eu, Harry Potter sempre foi mais que uma simples história pra mim... Harry Potter me ensinou coisas que deram sentido a minha vida, caráter. Hoje ficará marcado para sempre na minha memória! Obrigada Joanne Rowling por ter criado essa história, que hoje tem o seu fim, mas é só o começo de uma lenda, tenho certeza disso!

Nenhum comentário:
Postar um comentário