Não é porque eu tô ignorante e chata, que eu não possa estar sensível às coisas... Queria que as pessoas entendessem minhas indiretas sabe, que pelo menos falassem algo pra me confortar. Queria que depois que eu desabafasse eles dissessem algo, e não tais coisas como "hum" ou "é complicado mesmo" ou "é tenso"... Queria ouvir "calma, vai ficar tudo bem, você vai ver é só uma fase" ou no mínimo "calma, eu tô aqui pra tudo que você precisar"... Poxa, será que eu tô pedindo demais? Uma palavra de conforto, de amor? Um "eu te amo muito muito e não gosto de te ver assim po"? É pedir muito? Não? Então porque NINGUÉM disse essas coisas pra mim hoje?!

Nenhum comentário:
Postar um comentário