domingo, 10 de julho de 2011

Acho que eu tô precisando conversar com alguém que me alegre, que me faça rir um pouco, esquecer meu estresse, esquecer minhas preocupações, sei lá, tipo assim, só acho... Porque pra falar a verdade hoje tá foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário