quinta-feira, 7 de julho de 2011

Me pediram para falar do fim, escrever um texto ou uma simples frase... Mas me desculpem, pelo menos hoje não dá, eu não consigo; só de ouvir o nome "Harry Potter" já estou me entregando à lágrimas. Muitos não irão entender, mas não importa, só eu sei o quanto cada página e cada filme significou para mim. Ao assistir a premiere de Harry Potter and the Deathly Hallows part 2, hoje ao vivo direto de Londres, foi como finalmente enxergar o que eu não quis esse tempo todo, que eu não vou mais ficar esperando um filme, ou um livro, ser lançado... Talvez a Jo escreva algum dia mais um livro, afinal nós fãs sabemos que ela mesma disse que teria condições de continuar a história por mais 3 livros até; mas também sabemos que ela achou melhor parar agora e mesmo que seja difícil eu acho que entendo... Eu fico me prendendo a meros detalhes, criando esperança que um dia ela volte sim com o nosso bruxinho, ou talvez contando histórias sobre Líllian, Alvo e Tiago, filhos do nosso bruxo preferido! E aqui estou eu, você deve estar pensando "não disse que não ia escrever dona Bruna?" pois é eu não escrevi NEM A METADE do que eu tenho pra escrever de Harry Potter, isso foi apenas um "verso" comparada ao tanto de coisa que tenho para colocar sobre meu mundo mágico lindo! É isso ai, quem sabe amanhã ou depois, ou talvez daqui 7 DIAS, mas não hoje, hoje não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário