quinta-feira, 7 de julho de 2011

E ali em seus braços eu tive a certeza que havia encontrado meu lugar, encontrado tudo o que um dia eu sempre quis, tudo que sonhei. Uma tarde ao seu lado, acompanhada de sorrisos, conversas bobas, assuntos sérios, declarações, beijos, mordidas, tontas briguinhas rápidas, amor. E é isso que desejo para nós dois, pelo resto de nossos dias! Eu te amo meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário