Eu sei que as coisas estavam estranhas, mas agora eu não vou te deixar. Você tá passando por coisas que eu sei bem como dói na alma, mas eu te prometo que tudo vai ficar bem, e você sabe que eu nunca menti pra você. Tudo vai se resolver. Te ver assim, mal, com a carinha triste, me corta o coração, mas eu sei que nada vai tirar essa dor de agora, somente o tempo, eu sei como é. Você era um garoto feito de sorrisos e piadas, chegava até a ser bobo, mas era o meu melhor amigo, o meu parça, e eu prefiro te ver sorrindo do que assim. É difícil? É, eu sei. Dói? Eu sei. Dá vontade de desistir? Dá que eu sei. Mas apesar de tudo isso você tem que se fazer de forte. Eu acredito em você, eu sei que você pode sim sair dessa. E você tem a mim. Sempre me terá ao teu lado, pra tudo. Ninguém vai me tirar do seu lado. Se você precisar chorar ou sei lá, simplesmente de um abraço eu vou estar aqui, eu vou correr ao seu encontro, eu nunca vou te negar ajuda. Eu te amo e, sinceramente, se eu pudesse arrancava toda essa dor que você tá sentindo ai dentro do teu peito, e colocava em mim. Parça, eu tô aqui!

Nenhum comentário:
Postar um comentário