segunda-feira, 16 de maio de 2011

Em uma hora como esta não tem muito o que dizer. Nunca há palavras suficientes, então só quero que saiba que eu estarei aqui sempre ao teu lado, não importa o problema, não importa às circunstâncias. Você é minha irmã, e digo o mesmo que disse no texto abaixo, se eu pudesse rancava essa dorzinha que está alojada em teu coração e sem pensar nem duas vezes eu à colocaria no meu. Não gosto de ter ver assim, mas sei que os culpados não vão se manifestar e assumir a culpa, por tanto seja forte, eu estou aqui. A vida é assim. Agora somente Deus e o tempo vão poder fazer com que você melhore e que essa ferida aberta a tanto tempo no teu peito, sare, seja curada e que quando você tocar a cicatriz ela não tenha mais a mínima manifestação de dor sequer. Lembre-se sempre: Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário