Você tá com ele por ele ser lindo? Maravilhoso? Rostinho de bebê? Cabelo arrumadinho? Roupinha de marca? Rico? É o menino mais cobiçado da turma? Só por que é o sonho de consumo de qualquer garota e só você tem? Ou só pra dizer que tem namorado? Na boa, tá na hora de rever seus conceitos. Sinceramente, aposto que a cada vez que ele te abraça você não sente nada, só fica pensando "ele é meu". Ótimo ele é seu, ok, mas você alguma vez já se sentiu especial e única ao lado dele? Já quis eternizar todos os momentos ao lado dele? Já disse um eu te amo que não fosse da boca pra fora, um eu te amo sincero, de coração? Já sentiu ciúmes, um ciúmes que trazia junto o medo de perder, pois com aquele cara você viu que estava toda a sua felicidade? Já sonhou em tê-lo por todos os dias da sua vida? Não? Então está mesmo na hora de você pensar no que é o amor pra você, o que é um namorado, o que é felicidade, o que é viver para ser feliz e não para o que os outros vão pensar! E depois que você perceber a burrada que tá cometendo na sua vida, tenho certeza que vai se sentir muito melhor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário