terça-feira, 26 de abril de 2011

Ter melhor amigo é isso mesmo. É ter alguém pra abraçar quando preciso. É ter alguém pra socar quando a raiva ultrapassa a todos os limites. É ter alguém pra estar ali do seu lado perguntando de segundo em segundo "o que qui você tem?", e quando você responde nada ele vem com essa: "nada? ter nada é ficar segurando choro por acaso?". É ter alguém que você possa virar a toda hora e falar "a gente vai brigar!" ou "a gente já brigou", e saber que daqui um minuto ele vai estar lá te rabiscando com a caneta, haha. É ter uma pessoa que você sabe que por mais retardada e idiota que seja, ninguém no mundo tem o poder de substituí-la. É ter alguém que você sabe que quando menos esperar ela vai te supreender com uma frase dessas "sabia que você é minha melhor amiga?" haha. É ter alguém pra te abraçar na hora do choro. É ter um idiota pra discutir e brigar por coisas retardadas. É alguém que temos uma amizade tão forte, que poderia ser confundida com namorados, haha, é, mas ninguém entende o que é ter uma amizade assim até que tenha o prazer de sentir. É ter mais uma pessoa pra sentir ciúmes também. É ter um irmão, uma pessoa que você tem a certeza que nunca te deixaria sozinha! Gabriel Barduchi, melhor amigo, é s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário