"Vamos dançar best?"... haha. E quando você me diz isso eu sempre digo "não" e rio, mas no fim acaba as duas pagando AQUELE mico juntas! São as palhaçadas, as dores, os sofrimentos, os amores, os sorrisos, as graças, os tapas, os abraços apertados, as mordidas, os beijos de quebrar todos os ossos da bochecha, são todos esses momentos com você que me fazem ver a sorte que eu tenho em ter você como melhor amiga. Mesmo com as suas frescuras e com as minhas, eu sempre sei que no final tudo fica bem, por isso que quando a gente briga finjo nem me importar, eu sei que em breve uma de nós duas vai ceder, e não vai aguentar ficar longe. Você me faz enxergar tudo melhor, você abre meus olhos pro mundo, mesmo que eu não queira ver. Sabe eu te amo, e espero que você seja uma das poucas coisas que eu terei como eternas na minha vida. Bruna Tordin s2

Nenhum comentário:
Postar um comentário