sexta-feira, 15 de abril de 2011

É, e são nessas horas que a gente realmente vê como isso é difícil. Eu tô com medo. Eu tô assustada. Eu tô angustiada. Eu tô pensando só no pior. E o pior de tudo é que eu estou jogando no escuro, com uma coisa que pode acabar comigo em questão de segundos. Eu tenho medo, e esse medo não é um medo comum, é um medo anormal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário