Sabem qual é o problema? Tem muita gente dando palpite na minha vida, mas é tanto palpite que vocês não têm idéia. Tá eu sei que as pessoas me vêm como a menininha pequeninha, frágil e inocente (-.-''), só que está mais do que na hora dessa imagem desaparecer. Eu sei cuidar de mim. Agradeço as pessoas que se preocupam mas chega! Eu quero poder quebrar a cara sozinha, errar, chorar, sofrer, ficar mal, ficar triste, ou seja, eu só quero crescer da forma mais normal que tem. Hey, eu amo ele, e se eu quebrar a cara o problema vai ser exclusivamente meu, não tô querendo dizer que não preciso de conselhos de pessoas que realmente se importem, pelo contrário eu preciso e muito, mas não é porque eu vou escutar que eu vou seguir, eu gosto de saber que mesmo que dê tudo errado eu possa saber que aquele crédito foi meu. Na boa, sem querer ser ignorânte e nem nada do tipo, mas eu conheço pessoas que gostam sim de palpites em sua vida, só que eu não sou uma delas! É só uma dica.

Nenhum comentário:
Postar um comentário