quarta-feira, 13 de abril de 2011

Aquela garotinha feliz e retardada voltou. E na real, eu não vou deixar ninguém estragar isso. Podem falar pelas minhas costas, fofocar sobre a minha vida, dizer que eu estou errada e isso e aquilo, podem até me amaldiçoar o quanto quiserem. Eu não tô nem ligando. Por que? Ual, porque eu tenho um Deus vivo que me ajuda e me dá forças sempre que preciso. E outra já ouviram aquele ditado "Falem bem, falem mal, mas falem de mim."?! hahaha eu curto ele não sei porque! A única coisa que pode acontecer se eu souber que você falou alguma coisa de ruim sobre euzinha aqui, é eu não falar mais com você. Mas quem se importa não é? Já que não gosta de mim, não tem que se preocupar com isso, pelo contrário deve até me agradecer. E sabem por que tudo isso? Porque eu cansei de lutar contra uma coisa que nunca vai ter fim, o veneno nas palavras e a falsidade. Então vou deixar rolar, sem me estressar com isso. Eu quero mais é ser feliz e curtir essa época da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário