"O “eu te amo” mais bonito e verdadeiro é aquele que você diz sem esperar uma resposta, aquele que você diz porque o amor simplesmente não cabia mais dentro de você." Vinícius Kretek (27-06)
Nenhum comentário:
Postar um comentário