quarta-feira, 13 de abril de 2011

"O “eu te amo” mais bonito e verdadeiro é aquele que você diz sem esperar uma resposta, aquele que você diz porque o amor simplesmente não cabia mais dentro de você." Vinícius Kretek (27-06)

Nenhum comentário:

Postar um comentário