quarta-feira, 13 de abril de 2011

Eu queria te ter todos os dias. Queria acordar e ver você ao meu lado. Poder ser a primeira à te dizer "bom dia". Poder dormir e acordar ao seu lado. E brigar com você por a casa estar uma bagunça, ou porque você esqueceu o dia do meu aniversário. Eu queria poder ser sua somente sua mesmo, como manda o figurino. Queria ter a certeza que esse vai ser o nosso futuro, o futuro que eu sempre sonhei e ainda sonho, um futuro ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário